Política de Trocas

Para garantir a satisfação de nossos clientes nas compras pela nossa loja virtual, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.

Veja as políticas de troca de produtos comprados através da nossa Loja Virtual. Insatisfação do Cliente

 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com o frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a Loja Virtual se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual antes do envio do(s) produto(s).

Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Produtos sem defeito

 

Produto Novo:

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item.

 

Observe as regras:

Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

JR Furlan Comercial EIRELI - CNPJ: 22.035.401/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail